Por Filipe Andrade à Epic Play —

Em 2015, a Vanillaware anunciou 13 Sentinels: Aegis Rim para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. Alguns meses sem notícias do jogo após um anúncio de que ele chegaria ao Japão ainda em 2018, a Atlus anunciou que ele foi adiado para um data indefinida no Japão, assim como o cancelamento da versão para PS Vita. A Atlus já havia anunciado anteriormente que o jogo seria lançado no ocidente, também sem data definida.

O jogo, que se passa num mundo cheio de estudantes e robôs gigantes, parece ser outro título visualmente impressionante feito pela Vanillaware, assim como Dragon’s Crown e Odin Sphere, que também são do mesmo diretor, George Kamitani.

De acordo com o comunicado oficial da Atlus, os desenvolvedores estão trabalhando duro pra entregar um jogo de boa qualidade e precisam de tempo extra para focar no desenvolvimento do jogo no hardware correspondente, além de terem feito um pedido de desculpas aos jogadores.

Confira abaixo o último trailer divulgado do jogo, de setembro de 2017:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.