Por Otávio Augusto à Epic Play —

Em uma entrevista realizada pela Game Informer durante a E3, Takashi Iizuka, o presidente da Sonic Team, deu algumas pistas sobre o que futuro aguarda para o ouriço azul. Ele teve o seguinte a dizer:

2017 foi um grande ano para o Sonic. O próximo grande ano para Sonic é 2021. Esse vai ser o aniversário de 30 anos de Sonic. Estamos agora nos preparando para isso.

O último grande ano para a série foi em 2017, que viu o lançamento de não apenas Sonic Mania, mas Sonic Forces também, para celebrar os 25 anos da série. Já foi confirmado por Iizuka na SXSW deste ano que o próximo jogo principal da série desenvolvido pela Sonic Team já está em produção.

A entrevista também pergunta sobre o Drop Dash, um dos movimentos que foi adicionado ao ouriço em Sonic Mania. Especialmente quanto à sua adição no relançamento de Sonic the Hedgehog para Switch no SEGA AGES.

O Drop Dash foi adicionado em Sonic 1 por conta da popularidade do mesmo em Sonic Mania

“O Drop Dash no SEGA AGES foi meu pedido,” ele diz. “O Drop Dash é bem recebido agora por conta de Sonic Mania. Foi por isso que eu pedi por ele.”

Iizuka também indica que o Drop Dash será um elemento que ficará presente para os jogos futuros de Sonic e relançamentos de jogos 2D antigos do ouriço.

“Sim, eu acho que sim, nós tivemos uma boa recepção com Sonic Mania, e por isso nós implementamos [o Drop Dash] no Sonic Clássico em Sonic Forces.”

Até 2021 chegar, os fãs terão como maior foco de atenções o primeiro filme do ouriço para as telonas, com Sonic: O Filme.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.