Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A Netflix, veio, recentemente a público, através do Twitter, informar o recorde que a terceira temporada de Stranger Things atingiu no serviço de streaming. De acordo com o Tweet oficial da empresa, cerca de 40.7 milhões de usuários assistiram a terceira temporada da série, que estreou dia 4 de julho de 2019, apenas em seus primeiros quatros dias de disponibilidade.

Abaixo vemos o Tweet oficial da Netflix traduzido, reportando o sucesso da terceira temporada de Stranger Things.

@Stranger_Things 3 está quebrando recorde na Netflix!

40,7 milhões de contas domésticas assistiram ao programa desde o seu lançamento global em 4 de julho – mais do que qualquer outro filme ou série nos seus primeiros quatro dias. E 18,2 milhões já terminaram a temporada inteira.

Você é um dos 18,2 milhões que já terminaram a temporada inteira de Stranger Things?

Este mês a Netflix realmente está com uma programação digna de se ficar incontáveis horas em frente da TV. Além deste sucesso já citado. Podemos lembrar que ainda em julho teremos dia 19 a terceira temporada de La Casa de Papel e o remake de Saint Seya: Os Cavaleiros do Zodíaco, assim como dia 27 a sétima temporada de Orange is the New Black. Para saber toda a programção deste mês da Netflix é ver aqui.

Basicamente, a Netflix também parece estar se prontificando para seu maior competidor que está por vir, o serviço de stream Disney+. Só em uma semana já foram divulgadas novas imagens da série de The Witcher e também foi confirmada uma série do jogo Cuphead.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.