Por André Eduardo Ruschel em janeiro de 2019

O jogo A Plague Tale: Innocence recebeu data de lançamento para o dia 14 de maio de 2019. Com ele, foi divulgado um trailer dos bastidores esclarecendo bem como funcionará seu gameplay.

A desenvolvedora Asobo Studio e a publicadora Focus Home Interactive informaram que o PlayStation 4, Xbox One e PC serão as plataformas que receberão o jogo.

Abaixo, vemos o vídeo lançado demonstrando mais detalhes do jogo e sua descrição oficial feita pela Focus Home Interactive.

“O primeiro episódio é centrado em Amicia e Hugo, os dois personagens principais de A Plague Tale: Innocence, e seu relacionamento. Estas crianças situam-se na França do século XIV, vivendo em um lugar desconhecido, perigoso e difícil de ser compreendido, na qual precisam sobreviver. À medida em que as realidades do mundo dos adultos pressionam sobre eles, seu amor familiar será testado conforme trabalham juntos para superar os desafios da praga do rato e a perseguição da Inquisição.

Este episódio também apresenta Charlotte McBurney e Logan Hannan, os jovens atores que fornecem vozes para Amicia e Hugo. Ambos são imensamente talentosos e têm sua própria abordagem e opiniões sobre esses personagens realistas e problemáticos. Como seus companheiros constantes durante a aventura, o trabalho deles é tão vital quanto o de qualquer pessoa para criar uma experiência emotiva e emocionante que o acompanhará por muito tempo além do primeiro jogo.”

O jogo é bastante original e promete possuir muita qualidade. Provavelmente ainda aparecerá aqui na Epic Play.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.