Por Otávio Augusto à Epic Play —

O Streamer Alan “Alanzoka”, conhecido por seus vídeos jogando jogos variados, foi indicado ao prêmio Streamer do Ano pelo eSports Awards. A revelação de que ele estava entre os finalistas foi feita no dia 10 em um tweet da organização responsável pelo evento.

O brasileiro está concorrendo contra outros Streamers reconhecidos e renomados, entre eles o Ninja, o streamer mais seguido na Twitch, que possui mais de treze milhões de seguidores e apresenta uma média de mais de 30.000 espectadores por semana. Os outros streamers inclusos são DrDisRespect, Shroud, Tfue, CouRageJD, NICKMERCS, timthetatman, Gotaga e pokimane.

Alan em seguida fez um pronunciamento sobre o ocorrido, agradecendo aos fãs que estão espalhando pros outros pra votar nele, assim como agradece ao carinho e dedicação que seus fãs, amigos e família deram a ele.

Alan é conhecido mais por fazer transmissões de jogos mais casuais, porém ocasionalmente ele faz vídeos dedicados a jogos do gênero eSports, entre eles o Fortnite, Overwatch e Apex Legends.

Alanzoka é um dos streamers mais populares no Brasil.

Aquele que vencer será chamado no dia da premiação no dia 16 de Novembro, que ocorrerá no Esports Stadium, uma arena voltada para eventos de eSports em Arlington, nos Estados Unidos. Para votar no seu streamer favorito, só precisa acessar o site.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.