Por Filipe Andrade em fevereiro de 2019

A SEGA anunciou que Alex Kidd in Miracle World será lançado para o Switch na eShop no Japão em 21 de fevereiro, como parte da série SEGA AGES. Os jogos da série serão lançados futuramente no ocidente conforme anunciado anteriormente pela SEGA, mas ainda não divulgaram a data exata para Alex Kidd.

Confira abaixo as características da nova versão, de acordo com seu site oficial:

Modo AGES: Adicionando Vários Novos Elementos

Além do “Modo Original”, onde a versão original do jogo pode ser jogada sem mudanças, o lançamento do SEGA AGES inclui um novo “Modo AGES”. Ele oferece a mesma diversão do modo original, enquanto adiciona suporte a músicas com o FM Sound Unit, permitindo que os jogadores aproveitem numerosas faixas em nostálgicas modulações de frequências.

Além disso, o recurso de “Continue” após levar um “Game Over” foi simplificado, e também haverá um recurso de ajuda para rebobinar o jogo em 5 segundos, tornando o jogo mais acessível para jogadores que possam não ser bons em jogos de ação.

E com a edição de novas imagens desenhadas de eventos no início de fases importantes, e a implementação da música da Motocicleta Sukopako e uma “música de fundo de fantasmas” gravada para a trilha sonora porém não utilizada no jogo, o Modo AGES busca ser o jogo original em sua forma completa. [nota do editor: a música da motocicleta não toca na versão japonesa original do jogo, por isso o site a menciona como novidade para os japoneses, embora nós já a conheçamos]

Confira uma galeria de imagens abaixo (clique para ampliar):

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.