Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A desenvolvedora Feral Interactive e a publicadora SEGA Europe aproveitaram a Nintendo Direct desta E3 2019 para divulgar que o sucesso do gênero survival horror, Alien: Isolation, estará chegando para Switch ainda em 2019.

Alien: Isolation foi um sucesso de público e crítica em seu lançamento para todas plataformas em que está disponível (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Mac e Linux) e, provavelmente, não será diferente na versão para Switch, que contará com mira com o giroscópio e suporte ao Rumble HD.

Abaixo veremos uma breve descrição do título feita pela própria SEGA Europe:

Quando deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à sua filha Amanda que voltaria para o seu 11º aniversário. Amanda nunca mais a viu. Quinze anos depois, Amanda, agora funcionária da Weyland-Yutani, ouve que o gravador de voo da nave de sua mãe, o Nostromo, foi recuperado na remota estação de comércio Sevastopol. Quando a tripulação chega a Sevastopol, eles descobrem que algo está desesperadamente errado: tudo parece estar ligado a uma ameaça desconhecida, espreitando e matando profundamente nas sombras.

Características principais:

Supere uma ameaça mortal sempre presente – Experimente o medo persistente enquanto um Alien verdadeiramente dinâmico e reativo usa seus sentidos para persegui-lo.
Sobreviva – Hackeie sistemas, busque recursos vitais e crie itens para lidar com cada situação. Você vai fugir de seus inimigos, distraí-los ou enfrentá-los de frente?
Explore um mundo de mistério e traição – Mergulhe no cenário detalhado de Sevastopol, uma estação de comércio desativada nas margens do espaço. Encontre um rico elenco de habitantes em um mundo marcado pelo medo e desconfiança.

Abaixo vemos o trailer de Alien: Isolation apresentado para Switch durante a E3 2019:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.