Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

Por enquanto é apenas um boato, mas segundo informações do site Observer, uma possível animação da franquia Alien pode ser produzida em um futuro não muito distante. Conforme divulgado, será uma série animada de sete episódios, com enredo inspirado nos fatos ocorridos em Alien: Isolation e que estaria prevista para abril de 2019. Infelizmente, nada disto foi confirmado oficialmente.

O estúdio que estaria responsável pelo desenvolvimento da animação é a Axis Animation, empresa esta que participou ativamente na produção dos efeitos visuais presentes no jogo Alien: Isolation de 2014. Além deste título, a Axis também que havia trabalhado em games como Destiny 2: Prison Fall, Halo 5: Guardians e Heroes of the Storm: Heir of Raven Court. 

A franquia Alien tem vivido dias ativos. Após o sucesso de Alien: Isolation, o xenomorfo esteve presente em Alien: Blockout para mobile. Abaixo vemos um trailer de Isolation. Caso a série seguir esta qualidade, podemos ficar felizes desde já.

Aos que não sabem, em Isolation controlamos a filha de Ellen Ripley (personagem principal dos filmes clássicos da franquia), chamada Amanda Ripley, que vai até a famosa nave Nostromo atrás de respostas para os desastres ocorridos no passado.

Será que esta série conseguirá manter a tensão de terror presente no jogo? Estamos curiosos para saber mais informações.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.