Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

O “bundle” Diablo III Eternal Collection será lançado dia 2 de novembro de 2018. O pacote estará a venda por 360 dólares, sendo o preço do console somado ao de um jogo. Sua disponibilidade será, inicialmente, apenas na rede das lojas americanas GameStop, com possibilidade de pré-venda desde já.

O pacote incluirá, além do console da Nintendo e do par de Joy-cons (peças do controle para Switch), uma cópia digital de Diablo III, uma case de transporte e os designs do game adornados no Switch, em sua carcaça e no estojo.

Abaixo, o trailer do lançamento do bundle de Diablo III.

Como bônus para o lançamento, a Blizzard colocou todo conteúdo extra do game já disponível desde o início, ou seja, e expansão Reaper of Souls, disponibilidade da classe Necromancer e a possibilidade de jogar o modo aventura.  Porém, o que talvez seja o mais interessante é a presença do crossover com a franquia The Legendo of Zelda, como a possibilidade de ter um cucco, um set de Majora’s Mask e personalizar equipamentos que permitam que seu personagem fique semelhante a Ganodorf.

A má notícia é que a Blizzard confirmou recentemente não estar trabalhando em algum cross-play referente a Diablo III, que é quando jogadores online de consoles diferentes podem interagir entre si. Quem sabe isso mude, no futuro.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.