Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

O sucesso do jogo Apex Legends se deu de forma quase imediata ao seu lançamento. No mesmo dia em que ficou disponível, o diretor do estúdio Respawn, Vince Zampella, informou que 1 milhão de jogadores estavam ativos em menos de 8 horas.

Zampella declarou sua surpresa e satisfação com esta notícia:

“Muito obrigado por fazerem parte disso com a Respawn, vocês são incríveis! Estou tão sobrecarregado agora que o @PlayApex atingiu um milhão de jogadores ativos em menos de 8 horas.” 

Aos que não sabem, Apex Legends se passa no mesmo universo de Titanfall e foi lançado em 4 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O estilo de jogo é ‘battle royale’ e a Respawn estará constantemente atualizando o conteúdo, que irá crescer e se aprimorar ao longo do tempo. Segundo consta, o título terá um ‘battle pass’ semelhante ao de Fortnite, com conteúdo desbloqueável à longo prazo.

Abaixo, vemos a descrição oficial do jogo:

“Conquiste com os personagens em Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale, gratuito, onde personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna à margem da Fronteira. Domine uma lista cada vez maior de Legends, um jogo de elenco tático profundo e inovações arrojadas que elevam o nível da experiência Battle Royale – tudo dentro de um mundo acidentado onde vale tudo. Bem-vindo à próxima evolução do Battle Royale.”

O jogo está disponível no PC pela plataforma Origin, assim como está nas lojas da PSN e Live. O lançamento é 100% gratuito.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.