Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Recentemente, noticiamos que Apex Legends havia atingido a marca incrível de 1 milhão de usuários em 8 horas. Estes números continuaram subindo incrivelmente e agora 25 milhões de pessoas já experimentaram o ‘battle royale’ gratuito da Respawn. Caso isto não fosse impressionante o bastante, o diretor Vince Zampella informou que o título ultrapassou 2 milhões de jogadores simultâneos durante o último fim de semana.

Todos estão comparando Apex Legends como um grande concorrente para Fortnite, título de grande sucesso neste gênero. Mas conseguir abalar este concorrente não vai ser fácil: Fortnite possui uma base de jogadores fiéis desde o seu lançamento, com 200 milhões de usuários e 8,3 milhões simultâneos.

Nas palavras de Zampella: “Que semana! Desde que lançamos Apex Legends na semana passada, vimos a criação de uma comunidade empolgante, próspera e repleta de ótimos comentários e ideias (…) Nosso objetivo é construir este jogo com vocês, nossa comunidade, então continue nos dando seu feedback porque realmente estamos ouvindo.”

Entre as novidades ditas por Zampella estão:

  • Novos eventos como Apex Legends Challenge, que será um evento onde os 48 maiores ‘streamers’ do Twitch irão competir entre si, com data para ocorrer em 19 de fevereiro de 2019;
  • Um evento especial no dia dos namorados, em que jogadores receberão itens temáticos;
  • Inclusão de novos personagens, armas e outros, a partir de março;
  • Informou estarem trabalhando em algo novo do universo de Titanfall e que, também, estão produzindo um jogo da franquia Star Wars, chamado Jedi: Fallen Order. 

Lembrando que Apex Legends está disponível no PC na plataforma Origin, assim como na PSN e Live, sendo o jogo totalmente gratuito.

Abaixo, vemos o trailer de Apex Legends.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.