Por Gustavo Alves em abril de 2019

Neste mês de abril, a Nintendo lançará a versão 3.0 de Super Smash Bros. Ultimate  no que é chamado de “update de primavera”, onde será lançado novo conteúdo ao jogo. Em especial, será lançado o Joker, de Persona 5, que é o primeiro de 5 personagens jogáveis exclusivos do pacote de DLC Fighters Pass.

Até o momento, a Nintendo só mostrou o modelo in-game do personagem de costas, mas nenhum gameplay e nenhuma arte. Mas o site da varejista Best Buy aparenta ter acidentalmente vazado a arte oficial – vulgo render – do personagem em seu site.

O vazamento foi descoberto pelo usuário do Twitter @TheRileyLittle, e após muita procura, a equipe do canal de notícias GameXplain não achou a arte em nenhum outro lugar, o que confirma que ela é nova e provavelmente oficial. É baixa a possibilidade da arte ter sido feita apenas para o anúncio, dado que a empresa trabalha com conteúdo oficial.

Isso é tudo oficialmente revelado do Joker até o momento

Vazamentos por parte de empresas varejistas não são acontecimentos incomuns. Eles costumam acontecer por quebra de protocolo com as fornecedoras, que entregam os produtos para abastecer as lojas, antecipando os anúncios ou lançamentos oficiais. Isso já causou vazamento de diversos produtos  (em especial jogos) em diversas ocasiões.

Aparentemente a empresa retirou o anúncio de seu site. Ainda não se sabe o que mais terá na versão 3.0 de Super Smash Bros Ultimate, ou quando terão mais notícias.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.