Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Novamente a franquia da SEGA, Yakuza, está nas manchetes pelos motivos errados. Segundo informações retiradas do The Japan Times, o ator e comediante japonês Hiroyuki Miyasako, responsável por interpretar o papel do personagem Tsuyoshi Nagumo em Yakuza 6: The Song of Life, foi afastado da agência na qual trabalha após indícios de que poderia ter alguma relação com o crime organizado.

Segundo consta, Hiroyuki Miyasako, assim como outros comediantes, havia se apresentado em um evento, há cinco anos atrás, que teria sido promovido por um grupo criminoso. O recebimento de um pagamento por este tipo de conduta foi o motivo da suspensão de todos os atores que participaram da suposta festa.

Em nota divulgada pela agência, Yoshimoto Kogyo Co, foi dito:

Hiroyuki Miyasako

Esta não é a primeira vez que atores da franquia Yakuza se envolvem em algo do gênero. O ator Pierre Taki, de Judgment, foi substituído, recentemente, após ser amplamente noticiado seu envolvimento com o uso de drogas ilícitas. Na ocasião, Taki foi substituído por outro ator. Como já faz algum tempo que Yakuza 6 foi lançado, não sabemos se algo parecido acontecerá com Miyasako.

Abaixo segue o trailer de Yakuza 6: The Song of Life:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.