Por Erika Sales Ramos à Epic Play —

A Rockstar Games é conhecida por grandes investimentos em seus títulos, como próprio GTA V que custou mais U$ 200 milhões apenas em seu desenvolvimento. Se estivermos falando sobre os atores contratados para Red Dead Redemption 2, não parece diferente.

Segundo o website do jornal britânico The Telegraph, a produtora do jogo, Rockstar Games, acredita que Red Dead Redemption 2 é o seu título mais ambicioso até os dias de hoje.  Ainda não vou divulgado o quanto foi investido no jogo, porém, com algumas declarações sabemos que não foi pouco, podendo ultrapassar até mesmo os gastos do seu último título lançado, o GTA V.

No caso, no mesmo artigo publicado pelo Telegraph, a Rockstar Games afirma que contratou cerca de 1.000 atores para dar vida aos habitantes de suas cidades e regiões selvagens.  Além dos 1.000 rostos diferentes que serão apresentados durante o jogo, cada personagem não-jogável (NPC) terá sua própria personalidade e estado de humor,  ou seja, o jogador terá que tomar cuidado com o que fala ou faz em relação as pessoas, pois isso pode provocar uma discussão levando até mesmo à um duelo, sendo a melhor a opção se desculpar pelo ocorrido para evitar brigas desnecessárias.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro deste ano para os consoles: Playstation 4 e Xbox One.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.