Por Gustavo Alves à Epic Play —

Persona 5 Royal será lançado ainda neste mês no Japão. Como lançamento está iminente, foi divulgada a abertura do jogo, que por lá é conhecido como Persona 5: The Royal. Conforme esperado, algumas das cenas mostradas em um dos trailers do jogo faziam parte da abertura, que se encontra abaixo.

Ao contrário da primeira versão do RPG, que tinha sua abertura ao som de “Wake up, Get up, Get out there”, a abertura de Persona 5 Royal conta com “Colors Flying High”. Ambas as músicas são cantadas por Lyn, que já tem tradição nos jogos da franquia.

Seguindo o padrão também visto em Persona 4 Golden, a abertura da “versão definitiva” do jogo contém uma atmosfera mais alegre, que destaca algumas das novidades presentes no título. Isso é especialmente notável na paleta de cores, que está (propositalmente) mais variada e vibrante, contrastando com a forte presença do vermelho na versão original.

Outra diferença se encontra no destaque que os personagens recebem na animação. Haru e Makoto, que tinham uma aparição muito rápida e com pouco destaque na abertura do jogo de 2017, agora aparecem com o mesmo destaque dos outros membros do elenco. Akechi, que sequer aparecia, agora também está presente. E Kasumi, personagem nova introduzida neste jogo, também faz uma aparição.

Kasumi tem uma porção da abertura inteiramente dedicada a ela

Persona 5 Royal será lançado no dia 31 de outubro no Japão, enquanto o ocidente receberá o jogo entre os meses de março e maio de 2020. O jogo é exclusivo para Playstation 4.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.