Por Erika Sales Ramos à Epic Play —

Backflipper é uma jogo para navegador e mobile muito divertido, onde é controlado um personagem que deve dar backflips em plataformas para que consiga finalizar a fase, ganhando pontos e moedas a cada backflip finalizado com sucesso.

A jogabilidade requer muito controle do mouse com cliques e arrastar, e principalmente da física do jogo, a dificuldade é desafiadora, há a necessidade de muita precisão para conseguir conquistar ótimos pulos, fora que cada backflip conquistado, uma nova plataforma com um novo desafio é aberto durante a fase. O último jogo da MotionVolt no Poki está disponível também para celulares Android e IOS.

Um jogo casual para mobile e navegador que pode ajudar passar o tempo, além dos backflips elaborados que você pode dar durante a fase e arrecadar ainda mais pontos e moedas. Você pode liberar personagens muito divertidos comprando com as moedas ganhas, sendo um deles, um Sapo lutador e um Ninja que você pode esperar ser liberado após 24 horas que foi iniciado o jogo pela primeira vez.

O visual do jogo não é nada aprimorado, é similar ao jogo minecraft, um estilo “cúbico”, mas nada que afete no desempenho do jogo. Afinal, ele é carregado de cores e com personagens carismáticos, incluindo um personagem com características do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O jogo em si te ajuda a evoluir rapidamente. Para liberar as fases e os personagens o jogador pode ir conseguindo as moedas através dos backflips durante a fase, caso venha falhar, tem a possibilidade de tentar novamente com a opção “Save me” acionada nas configurações do jogo, essa opção te dá uma segunda chance ao ver um anúncio. Caso, ainda o jogador venha falhar após sua segunda chance, o jogo dispõe de uma possibilidade a qual o jogador assistir um anúncio, ganha o triplo do que foi arrecadado pela fase, ou seja, em pouco tempo o jogador consegue liberar o personagem com habilidades altas, como o T-Rex (que por sinal dança muito bem rs), ou uma fase bem difícil como a do Elevador.

Para cada fase, é recomendado que seja usado um personagem que você consiga lidar e que se encaixe com a fase. Por experiência própria, liberar o T-Rex logo no começo não facilitou passar de fases, já que o as habilidades dele são muito altas o que torna o controle dele ainda mais sensível e desnecessário para as fases mais tranquilas.

Backflipper já conta mais de mil downloads desde a sua última atualização e tem sido o mais novo sucesso da MotionVolt.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.