Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

A Activision veio ao público informar que a coletânea com os remakes da trilogia Crash do PlayStation, chamada Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades vendidas, sendo estes números realmente incríveis para qualquer jogo lançado.

Lançado inicialmente em junho de 2017 como um exclusivo para PlayStation 4, ele posteriormente recebeu conversões do jogo exclusivo originalmente desenvolvido pela Naughty Dog também para Xbox One, PC e Nintendo Switch, estando, assim, disponível para um leque muito maior de pessoas jogá-lo.

As vendas de Crash Bandicoot

Por estes dados, podemos perceber que os consumidores aprovam esta atual tendência do mercado, com um grande número de remasterizações e remakes. Assim como, também, percebemos a razão da Activision ter logo começado a desenvolver o remake de Crash Team Racing, que teve o lançamento agendado para 21 de junho de 2019. Nós aqui na Epic apenas esperamos que com este sucesso, as empresas vejam que os fãs das franquias clássicas também querem ver aventuras inéditas com seus personagens queridos.

Em vendas, Crash Bandicoot demonstra ter um futuro promissor com possibilidades de novos remakes ou lançamentos de títulos inéditos da franquia. As vendas de Crash Bandicoot, todavia, não se comparam ainda em números aos seu trio de lançamentos originais para PS1. De acordo com o VGCHartz, só o primeiro jogo se aproximou de 6,9 milhões de vendas, sozinho. Crash Bandicoot 3 vendeu mais que seus dois antecessores com um número aproximado.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.