Por Gustavo Alves à Epic Play —

Após um teaser publicado no início deste mês, a Yacht Club Games publicou um trailer revelando Cyber Shadow, seu novo jogo 2D de plataforma desenvolvido pela Mechanical Head.

Em seu Twitter, a Yacht Club afirmou:

É com muito orgulho que anunciamos Cyber Shadow, nosso mais novo projeto. Desenvolvido no decorrer da última década por Aarne Hunziker, e polido por mais de um ano sob nossa supervisão. Estamos moldando-o para ser o jogo de Ação Ninja definitivo!

O jogo aparenta seguir os mesmos moldes de Shovel Knight, tendo um visual nostálgico inspirado em jogos de NES. Porém, as diferenças em estilo e ambientes dão ao jogo uma estética única, que se assemelha a clássicos como Ninja Gaiden.

O enredo – que pode ser visto na página da Steam do jogo – se passa nas ruinas de Mekacity e gira em torno de Shadow, que, após receber um pedido de socorro, vai em uma jornada para salvar seu clã e descobrir o que levou o mundo a ser dominado por formas de vida sintéticas. A história será contada tanto em cutscenes quanto no próprio mundo do jogo.

Além disso, a página da Steam também menciona:

  • Estética em 8-bit detalhada com toques modernos e controles perfeitos;
  • Mais de uma dúzia de chefes apocalípticos;
  • Um controle da dificuldade do jogo;
  • Habilidades desbloqueáveis ao resgatar membros de seu clã;
  • Itens e upgrades espalhados pelos mapas;
  • Soundtrack por Enrique Martin, e produzida por Jake Kaufman.

Gameplay parece frenético e cheio de ação

O bom histórico da Yacht Club e seu entusiasmo em relação ao jogo dão aos fãs a confiança de que esse será mais um sucesso.

Cyber Shadow lançará para Steam, Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One e não tem data definida.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.