Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Recentemente, o estúdio Motion Twin, veio a público através do Twiter, informar que seu título indie 2D do gênero metroidvania/roguelike atingiu a incrível marca de dois milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Esta revelação foi feita junto do lançamento do DLC grátis de Dead Cells, chamado Rise of the Giant.

Abaixo vemos a descrição do agradecimento ao público feito pelo estúdio Motion Twin:

Estamos celebrando o lançamento do Rise of the Giant, nosso primeiro DLC GRATUITO, com um pequeno anúncio … Acabamos de passar os DOIS MILHÕES DE UNIDADES vendidas de Dead Cells! Muito obrigado pelo apoio contínuo que vocês estão nos mostrando, dia após dia.

Aos que não conhecem em Dead Cells o jogador encontra-se em uma masmorra e tem como principal objetivo sair de lá com vida. No decorrer da aventura, o protagonista adquire uma série de diferentes armamentos, assim como tesouros e ferramentas que ajudam na exploração dos níveis. Sua principal inspiração se deu no jogo de sucesso chamada The Binding of Isaac.

As vendas de Dead Cells não se devem apenas ao fato de sua qualidade, mas também por estar disponível para todas as plataformas possíveis, assim sendo, caso tenha interesse em jogá-lo, poderá encontrá-lo para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Vale lembrar que há previsão do game ser lançado para iOS, entre os meses junho e setembro de 2019, e para Android ainda este ano.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.