Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A SEGA informou que o jogo oficial das Olimpíadas de 2020, chamado Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game, está com uma demonstração gratuita disponibilizada no Japão, que poderá ser baixada até o dia 17 de julho e jogada até o dia 23 de julho de 2019, com a possibilidade de serem aproveitados três eventos.

Segundo informado, a demo de Olympic Games Tokyo 2020 poderá ser encontrada para o PlayStation 4, através da PSN japonesa, e para o Switch, através da eShop japonesa. Lembrando que é bem simples criar uma conta gratuita em qualquer uma das duas lojas seguindo um simples tutorial na internet.

De acordo com o que foi divulgado, os três eventos dos Jogos Olímpicos disponibilizados serão: 110 metros com obstáculos, 200 metros individual e Tênis.

Aos que ainda não sabem, este será o game oficial das Olimpíadas de 2020 em Tóquio, e o jogo terá 15 eventos no total, que serão: 100 metros, 100 livre, 110 com obstáculos, Salto em Distância, Lançamento de Martelo, 200 metros individual, Beisebol, Futebol, Basquete, Vôlei de Praia, Boxe, BMX, Tênis individual, Tênis de duplas, Ping-Pong individual e Ping-Pong em duplas.

Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game será lançado para PlayStation 4 e Switch no Japão em 24 de julho de 2019. No ocidente, o jogo será lançado também para o Xbox One e PC, mas a data de lançamento oficial ainda não foi divulgada, porém está confirmada para 2020.

Abaixo, segue o trailer de Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.