Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Disponível desde já na Poki, One More Line é mais um daqueles divertidos e viciantes jogos focados unicamente na habilidade do jogador. Aqui controlamos um objeto que começa em linha reta dentro de um corredor cheio de obstáculos. Nosso objetivo é avançar a maior distância possível, sem que durante o percurso venhamos a bater nestes empecilhos e em suas paredes. Desenvolvido pela SMG Studio, este título está disponível gratuitamente para os dispositivos móveis, valendo destacar que em sua versão para Steam ele é pago, porém com a vantagem de ser jogado entre até quatro pessoas simultaneamente.

A jogabilidade é simples, o objeto que controlamos está se deslocando automaticamente, cabendo ao jogador prender-se nos obstáculos com o único botão utilizado (barra de espaço quando jogado nos PCs). A partir deste momento, começamos a girar em volta do objeto, como se estivéssemos presos com um barbante. Ao soltarmos o botão somos novamente disparados na direção tangente a que o círculo se encontra naquele momento, assim seguindo em frente no corredor. Descrevendo assim pode parecer um pouco complicado, mas basta 30 segundo de gameplay que todos entendem seu objetivo e já começam a ficar habilidosos.

Os gráficos são extremamente simples, porém o jogo não exige mais do que isto para ser divertido. Na verdade, nós mesmos acabamos criando os gráficos com a linhas que desenhamos durante o gameplay.

A trilha sonora é talvez o maior destaque de One More Line, parecendo muitas vezes que estamos em uma danceteria, o que combina muito bem com a proposta frenética que o título possui.

Diversão é grande e intensa, de forma que One More Line é o tipo de jogo perfeito para ser aproveitado em uma fila de banco ou quando estamos dentro de um ônibus ou trem. Com jogabilidade simples, boa trilha sonora e descompromissado, conseguimos passar horas com o título a longo prazo e sequer percebemos.

O fator replay do jogo é garantido pela sua diversão e vontade do jogador de bater seu recorde na pontuação. Realmente One More Line é o tipo de game que você acredita não gostar, mas quando percebe está há tempo jogando e não vendo a hora de pegar mais uma fila de banco ou ônibus.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.