Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A editora Playdigious e a desenvolvedora Amplitude Studios (estúdio adquirido pela SEGA em 2016) informaram que Dungeon of the Endless, jogo que mistura elementos de roguelike com dungeon defense, lançado para PC em outubro de 2014, chegará em breve para PlayStation 4 e Switch. Infelizmente a data exata para o lançamento nestas plataformas ainda não foram divulgadas. Ainda assim, foi informado que o anuncio oficial se dará em breve.

Abaixo vemos a descrição oficial do jogo feita pela Playdigious:

Algumas centenas de criminosos condenados estavam sendo enviados para o sistema Auriga rumo à prisão “Success”. Tudo o que sabiam sobre Auriga era o que as sondas lhes diziam: tinha água, zonas temperadas, plantas e muitos metais na crosta. De fato, o planeta Auriga hospedou uma vez um assentamento importante dos precursores viajantes da galáxia, conhecidos como Infinitos, e ainda era orbitado por um sistema defensivo funcional (e bem camuflado)… Por sorte, cada conjunto de celas de retenção também funcionava como uma fuga. Assim, a nave deixou-se desintegrar e os prisioneiros sobreviventes se machucaram, mas (temporariamente) vivos e (momentaneamente) seguros para o planeta abaixo. Seguros, isto é, até que eles perceberam que haviam caído através de algum tipo de instalação “Endless”, até um subsolo profundo e antigo que poderia muito bem ser chamado de um calabouço… Dungeon of the Endless está sendo cuidadosamente otimizado para Nintendo Switch e PlayStation 4; a data de lançamento será anunciada em breve.

Principais características:

Reúna uma equipe – Forme uma equipe de heróis, cada um com suas próprias forças (e psicoses). Equipe-os, distribua-os e aprenda habilidades poderosas. Gerencie o equilíbrio entre ex-presos e guardas;
Construa suas defesas – Use a poeira que você coletar para se abastecer. Colete recursos escassos para ajudar sua equipe a sobreviver. Construa módulos menores e maiores para evitar ondas de monstros. Decodifique ruínas sem fim para descobrir tecnologias que salvam vidas.
Abra a porta – cada porta é um perigo; prepare sua equipe para qualquer coisa; Explore e descubra uma infinidade de níveis e layouts. Leve seu cristal através de ondas de monstros até a saída de cada nível. Lute até chegar à superfície para descobrir a verdade sobre Auriga.

Abaixo, segue o trailer de Dungeon of the Endless para PlayStation 4 e Switch.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.