Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A EA, Electronic Arts, veio, recentemente, a público informar a data para o lançamento de seu serviço EA Access no Playstation 4, e será dia 24 de julho de 2019. Infelizmente, os valores exatos para o público brasileiro ainda não foram, oficialmente, divulgados.

Há vários benefícios para aqueles que optarem por aderir ao serviço EA Access, entre eles podemos citar:

1 – Experimentar o chamado Play First Trial, que seria a possibilidade de jogar por até 10 horas ininterruptas os futuros lançamentos da Electronic Arts;

2- A assinatura garante 10% de desconto nas compras relacionado a produtos da Electronic Arts, como jogos completos, expanções (DLCs), itens do jogo e microtransações;

3 – E, principalmente, ter acesso a um acervo enorme de jogos da empresa, incluindo sucessos como: FIFA, Battlefield, Star Wars Battlefront, NHL, NBA Live, Madden, Unravel, UFC, Burnoult, Sims, Fe, Need fos Speed e muitos outros.

Vale lembrar que, finalmente, o EA Access chegou para o Playstation 4, uma vez que ele já se encontra disponível para Xbox One desde o mês de agosto de 2014. Segundo consta, na época os executivos da Sony rejeitaram o serviço em seu console, por não fornecer o conteúdo que seu público consumia. Aqui não custa lembrar que aqueles que já possuem o serviço em seu Xbox One também terão que fazer uma nova contratação, já que o serviço não pode ser compartilhado em ambos consoles.

Abaixo vemos o trailer do EA Access para Playstation 4.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.