Por Gustavo Alves em março de 2019

Em seu Twitter, a Brasil Game Show confirmou o retorno do dublador Charles Martinet ao evento neste ano. Charles, que já foi ao evento no ano passado, dubla o icônico Mario desde 1991 em Super Mario 64, e desde então ele também virou a voz de Luigi, Wario, Waluigi, entre outros. Seu repertório de vozes também inclui The Elder Scrolls: Skyrim.

No tweet anunciando a sua volta, Charles pode ser visto em um vídeo. Nele, ele fala sobre como o Brasil tem “a melhor comida e os melhores fãs”, com o bom-humor pelo qual ele é conhecido.

O dublador já esteve no Brasil em outras ocasiões além da BGS. Em 2009, ele esteve na GameWorld. Já em 2011, ele retornou ao evento, agora para promover o lançamento do jogo Super Mario 3d Land. Em sua visita mais recente, ele chegou a ser um convidado no programa de auditório The Noite.

Além de Charles Martinet, a BGS já contou com outros famosos da indústria em edições passadas, como Hideo Kojima em 2017 e Phil Spencer em 2015 e 2017.

A Brasil Game Show ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 13 de outubro. Seus ingressos podem ser adquiridos em lotes a partir de R$89,00 no site do evento.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.