Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A SEGA da Europa veio, recentemente, a público informar que adquiriu o estúdio Two Point, desenvolvedora conhecida pelo jogo Two Point Hospital. Segundo consta, este foi apenas o primeiro investimento do projeto conhecido como Seachlight, que tem como objetivo investir na busca de novos talentos capazes de desenvolverem novas propriedades intelectuais para a empresa.

A Two Point se manifestou através de seu co-fundador, Mark Webley, quanto às mudanças e ao fato de a partir de agora pertencer à SEGA:

“É um marco para a Two Point Studios e estamos entusiasmados por nos unirmos à família SEGA. (…) Estamos ansiosos para executar a próxima fase de nossos planos à medida que continuamos a evoluir com a Two Point. É um momento extremamente empolgante para fazer parte da Two Point e estamos aqui hoje graças ao trabalho árduo, paixão e dedicação de nosso pequeno, mas incrivelmente talentoso time, e aos incríveis fãs que nos apoiaram durante todo o tempo e nos orientaram no desenvolvimento da continuação de Two Point Hospital”.

Na mesma ocasião, o presidente da SEGA Europe, Gary Dale, pronunciou as seguintes palavras:

“Estamos felizes em receber o estúdio Two Point oficialmente na família SEGA. Como um desenvolvedor relativamente novo, com base na Grã-Bretanha, mas de um sucesso global, sabíamos que tínhamos que agir rapidamente neste negócio porque eles eram uma possibilidade de investimento extremamente atraente, com muito talento. A equipe do Searchlight na SEGA Europe fez um trabalho fantástico ao integrar o estúdio nos últimos dois anos e que passou a produzir um título fantástico com potencial de franquia evidente”.

Abaixo, vemos o trailer de Two Point Hospital:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.