Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A versão cinematográfica do jogo Monster Hunter já tem data de estreia nos cinemas: 4 de setembro de 2020. Esta informação foi divulgada diretamente pela Sony para o site Deadline.

A atriz principal será Milla Jovovich e o filme terá como diretor Paul W. Anderson, ambos responsáveis por trazer, anteriormente, a franquia Resident Evil aos cinemas. Segundo informações divulgadas, o longa metragem irá trazer monstros que apareceram ao longo da série, não havendo nenhum inédito, feito especialmente para o cinema. Nas palavras do diretor: “Não precisamos criar novos inimigos, pois há uma quantidade enorme de criaturas fantásticas já criadas (…) estamos investindo principalmente nos favoritos de Monster Hunter: World, que é o jogo mais recente, mas também haverão de jogos anteriores”.

Conforme a sinopse oficial do filme, a personagem principal, Artemis, interpretada por Milla Jovovich, será teleportada, junto de seus soldados, de nosso mundo para outro infestado de criaturas. Neste lugar, ela terá de lutar por sua sobrevivência junto a um misterioso homem que a mostrará como se defender.

Abaixo, vemos uma foto divulgada anteriormente do set de filmagem. Pela imagem, podemos perceber que determinados equipamentos remetem aos utilizados pelos personagens da franquia, o que demonstra respeito à obra original.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.