Por Gustavo Alves à Epic Play —

Antecipando o lançamento de Mortal Kombat 11, o NetherRealm Studios anda revelando os personagens-base do jogo, isto é, aqueles que já virão inclusos e não precisam de nenhum conteúdo adicional baixado.

Faltava apenas um personagem a ser revelado, e, numa livestream recente, anunciaram a lutadora Frost.

Frost foi introduzida na franquia no jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance (2002),  e é uma aprendiz do Sub-Zero que se tornou uma ciborgue malvada e arrogante. Sua última aparição como personagem jogável foi em Mortal Kombat: Armageddon (2006), e ela apareceu com papéis menores em outros jogos da série desde então.

Com seu anúncio, Frost completa os 25 personagens que estarão presentes no lançamento inicial de Mortal Kombat 11 (incluindo Shao Kahn, que será um bônus de pré-venda). Mesmo que Frost seja a última personagem-base do jogo a ser anunciada, o jogo ainda contará com 6 personagens de DLC’s. O primeiro lutador exclusivo de DLC será Shang Tsung, e os outros ainda serão anunciados.

Todos os personagens jogáveis no lançamento do jogo

Apesar disso, dados referentes a 9 personagens (incluindo o próprio Shang Tsung) foram encontrados nos arquivos do jogo , o que potencialmente vaza todos os personagens que ainda serão revelados. É possível que alguns desses lutadores não entrem na versão final do jogo, e os dados sejam apenas restos de personagens descartados. Mas isso não zera a possibilidade de haverem 9 DLC’s.

Mortal Kombat 11 será lançado dia 23 de abril para PC, Playstation 4, Xbox One, e Nintendo Switch.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.