Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Desde o dia de seu lançamento, até hoje, o grande exclusivo de Playstation 4, God of War, conseguiu ultrapassar a incrível marca de 10 milhões de unidades vendidas. Estes números são impressionantes para qualquer jogo lançado no mercado, porém, quando se trata de um exclusivo, as razões para se haverem comemorações são ainda maiores.

Segundo consta, a notícia veio a público através do CEO da Sony Interactive Entertainmente, Jim Ryan, que em pronunciamento afirmou que God of War, entrou para o time seleto de jogos exclusivos de Playstation 4 que conseguiram ultrapassar a marca de 10 milhões de unidades comercializadas. Os outros gigantes do console que conquistaram este título foram: The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e Horizon: Zero Dawn.

Uma constatação presente entre os críticos, afirma que as vendas de um console estão diretamente ligadas ao sucesso comercial de seus jogos exclusivos. O Playstation 4 está sendo um exemplo perfeito para esta teoria, uma vez que o videogame detém a posição de console mais vendido desta geração com uma grande margem de diferença, já ultrapassando os 91 milhões de unidades comercializadas.

Para aqueles que ainda não jogaram ou para apenas matar um pouco a saudade, abaixo podemos conferir o trailer deste incrível título.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.