Por André Eduardo Ruschel em outubro de 2018

O premiado, ótimo e até perturbador jogo da Ninja Theory finalmente receberá uma versão em mídia física para Xbox One e Playstation 4. O comunicado veio da publicadora 505 Games que informou sua disponibilidade no mercado a partir do dia 04 de dezembro.

A princípio, o jogo foi lançado como um exclusivo, entre os consoles, para os donos de PS4 em 2017, porém, acabou recebendo uma versão para Xbox One em 2018, sendo também portado para Oculus Rift e HTC Vive.

Aos que não conhecem Hellblade: Senua’s Sacrifice, o jogo baseia-se em uma aventura em que a protagonista viaja por uma terra nórdica, bastante devastada pelo tempo, em que confundimos aquilo que é realidade e imaginação. O maior destaque do game está, além do primor técnico, em seu enredo, uma vez que a protagonista sofre de uma doença mental, provavelmente esquizofrenia, e enfrenta constantemente seu passado materializado em puzzles e inimigos espectrais. Um jogo único que merece atenção de todos.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo (não se esqueçam de ativar a legenda).

Atualmente Hellblade está disponível para Xbox One, PS4 e PC, sendo possível jogar em realidade virtual com Oculus Rift e HTC Vive.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.