Por Filipe Andrade em março de 2019

Judgment, novo game da SEGA disponível no Japão e que é um spin-off da série Yakuza, estava prometido para chegar no ocidente na metade de 2019, mas agora já temos uma data oficial: o game chega para o PlayStation 4 em 25 de junho.

Além de dublagem em inglês, o que não é comum para a série, o jogo incluirá a dublagem original japonesa, duas legendas em inglês (uma para a dublagem americana e outra mais fiel ao diálogo original japonês), além de legendas em francês, italiano, alemão e espanhol (também combinando com o diálogo original japonês), o que é inédito para um jogo da série. Infelizmente não foi dessa vez que teremos legendas em português, mas o produtor da localização dos jogos da série afirmou que estão fazendo o possível para trazer mais idiomas em breve.

Além disso, quem comprar antecipadamente a versão digital na PSN receberá um tema estático com o protagonista do jogo e acesso antecipado, podendo começar a jogar já em 21 de junho. O jogo custará US$60 e a versão em mídia física inclui capa reversível (com a nova arte para a capa americana ou a arte original da capa japonesa) e um adesivo do Ryu ga Gotoku Studio, que é o estúdio da SEGA responsável pelo jogo.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.