Por André Eduardo Ruschel em janeiro de 2019

Recentemente, mais imagens de Jump Force vieram a público. Desta vez a Bandai Namco divulgou, na Taipei Game Show de 2019, o ‘story trailer’ do jogo, assim como demonstrou as primeiras cenas contendo o gameplay do personagem Boruto Uzumaki, da série Naruto.

Abaixo vemos a descrição oficial do trailer divulgado pela Bandai Namco.

“Sem aviso, nosso mundo e os Jump Worlds começaram a se fundir. À medida em que os Venoms crescem em número e espalham o terror pelas terras, cabe a você lutar com a Jump Force para proteger o que nos é valioso. É hora de você tomar uma posição contra o mal!”.

Jump Force será lançado inicialmente em 14 de fevereiro 2019 no Japão, para PlayStation 4 e Xbox One. Em seguida, dia 15 de fevereiro de 2019, chegará aos mercados americano e europeu, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer abaixo.

Outra curiosidade recente a respeito de Jump Force está no fato de anunciarem a presença do personagem Dai da série Dragon Quest. Aqui no Brasil, os mais antigos devem conhecê-lo como Fly, o Pequeno Guerreiro (aquele que tem um pouco de mago e muito de herói), personagem de mangás, que chegou a receber um anime que passou nas manhãs do SBT durante os anos 90.

Jump Force está prometendo um grande ‘crossover’ entre os personagens de sucesso dos animes. Entre as séries já confirmadas se encontram: Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh!, Naruto, One Piece e outros.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.