Por Otávio Augusto à Epic Play —

Sonic esteve marcando sua presença na E3 através das Olimpíadas. Sonic at the Olympic Games recentemente teve mais detalhes divulgados, e agora é a vez da versão para Switch do maior crossover esportivo na história dos jogos.

Bancada dedicada a Mario & Sonic at the Tokyo 2020

O novo jogo procura corrigir os erros doe seu antecessor, Mario & Sonic At The Rio 2016 Olympic Games, que foi criticado por sua falta de conteúdo. Um elemento que retornou para esse título e que deixou os fãs felizes foram os Dream Events: um modo de jogo que coloca os personagens em cenários das franquias Mario e Sonic, ao invés do contexto das Olimpíadas.

O retorno dos Dream Events foi confirmado durante a jogatina disponível na E3

Um novo possível modo também foi revelado no trailer, sendo ele o “Modo 1964”, que visa homenagear a última vez que as Olimpíadas ocorreram em Tóquio, em 1964. Para se encaixar um pouco mais no contexto da homenagem, os personagens assumem seu visual retrô durante as competições. Isso também pode implicar que personagens como Shadow e Silver, que surgiram durante a era moderna de Sonic, podem ganhar um visual clássico para esse modo.

Uma prévia do possível “Modo 1964”

Também foi divulgado um trailer mostrando a gameplay do jogo, confira:

Imagens do jogo também foram divulgadas, mostrando em mais detalhes o novo visual que os personagens ganharam para o game, em especial o elenco de Sonic, que agora possui roupas esportivas mais adequadas para cada modalidade, ao invés de simplesmente usarem as vestimentas tradicionais.

A capa do jogo também foi divulgada, mostrando Mario e Sonic orgulhosamente exibindo suas medalhas.

Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games será lançado para Switch em novembro.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.