Por Otávio Augusto à Epic Play —

Uma notícia completamente inesperada foi revelada hoje, uma que irá animar aqueles que procuram uma presença maior da Nintendo no Brasil. O jogo Mario & Sonic At the Tokyo 2020 Olympic Games contará com uma opção de Português nos idiomas, junto com uma dublagem e legendas acompanhando, de acordo com The Enemy.

Vale a pena manter em mente que a dublagem será feita apenas para o narrador, pros comentadores e alguns breves momentos do jogo. Os personagens da série Mario e da série Sonic ainda falarão Inglês (e mesmo assim, o diálogo entre os personagens nesse jogo é bem mínimo, normalmente se resumindo a grunhidos e gritos. Porém, a história do jogo ainda é contada através dos balões por onde eles se comunicam, o que vai ser traduzido na versão BR do jogo).

Com os jogos Olímpicos de Tóquio chegando, Mario & Sonic continuam sua aventuras no maior jogo da série até hoje. Além de contar com os modos olímpicos principais, o jogo também terá dois modos extras. O tradicional Dream Mode retorna, onde personagens se envolvem em aventuras ambientadas nos seus universos próprios, dessa vez com fases de jogos como Sonic Forces e Super Mario Odyssey aparecendo. O outro modo será o modo “Tokyo 1964” que traz uma estética retrô aos personagens em disputas reminiscentes aos jogos de esporte para o Nintendo Entertainment System e o Master System.

O jogo será lançado no dia 5 de Novembro em todas as Américas, com um lançamento pra Europa no dia 8 de Novembro. Ele também receberá uma versão para Android e iOs.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.