Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

Muitos estavam aguardando ansiosamente o mês de março deste ano para poder jogar um título oficial da franquia Mario Kart em seus celulares, porém, infelizmente a Nintendo veio a público, recentemente, anunciar que o jogo terá um pequeno atraso.

Abaixo, vemos a declaração oficial divulgada pela Nintendo, explicando os motivos do atraso da chegada de sua principal franquia do gênero corrida.

“No ramo dos smartphones, o  jogo Mario Kart Tour estava programado para ser lançado neste ano fiscal, mas para melhorar a qualidade do aplicativo e expandir as ofertas de conteúdo após o lançamento, a data de lançamento foi transferida para o inverno de 2019 (verão no hemisfério norte). Além de desenvolver futuros aplicativos já planejados, também nos concentraremos nas operações de serviços contínuos para aplicativos que já foram lançados, para que, assim, os consumidores possam desfrutar de jogá-los por um longo tempo.”

Pelo que observamos, apesar de haver um adiamento do título, ele não será longo, sendo que os principais motivos para o atraso são: 1) seguir atualizando e acrescentando conteúdos para os jogos de smartphones da empresa que já se encontram no mercado e 2) ter segurança que o produto, Mario Kart Tour, quando lançado, tenha conteúdo e qualidade digna da clássica franquia de karts. Agora é só esperar mais um pouco por este grande jogo que caberá na palma de nossas mãos.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.