Por Otávio Augusto em março de 2019

O SEGA Fes nesse momento está rolando a vapor total, e com isso, várias notícias do que o futuro aguarda para a desenvolvedora foram revelados. Uma dessas revelações é de que 2019 terá mais um outro jogo spin-off protagonizando o Sonic, além de Team Sonic Racing.

A tradicional Mario and Sonic at the Olympic Games, uma série spin-off crossover envolvendo o mascote da Nintendo e o da SEGA nos jogos olímpicos, ganhará mais um título, dessa vez em Tóquio, cujos jogos irão ocorrer em menos de um ano. Essa nova partida olímpica entre os personagens será lançada para o Nintendo Switch.

Também foi confirmada uma versão para dispositivos móveis do jogo, porém essa somente protagonizará os personagens da série Sonic. Sonic at the Olympic Games será lançado em 2020 para iOS e Android.

Uma versão do jogo sem os personagens, mais focada no mundo real, simplesmente chamada de Tokyo Olympic Games, também será lançada para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

A versão protagonizando os mascotes também aparecerá nos arcades japoneses, e será lançada ano que vem.

Mario and Sonic at the Tokyo Olympic Games sairá para Nintendo Switch no inverno japonês de 2019, verão no Brasil.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.