More Info

Publicações Sobre

Nada no momento.

Visão Geral

Mito da Criação (abreviado pela própria produtora como MOC) é um MMORPG grátis de fantasia oriental, baseado nos mitos ancestrais chineses. Desenvolvido pela chinesa Super Game e publicado no Brasil pela Raid Hut sediada em Recife/PE, a mesma trabalha com lançamentos como With You Destiny (WYD) agora chamado de Supreme Destiny Asgard com o desmembramento de sua antiga publicadora nacional, além de Imperia Online e outros jogos via navegador web.

Totalmente localizado para o português, o jogo segue uma trama “onde a ação de cada personagem pode selar o destino do conflito entre deuses e homens decorrente das guerras entre as Dinastias Zhou e Shang”. O jogo se mantém em beta no país.

Alguns dos cenários em Mito da Criação.

Jogabilidade

Mito da Criação conta com quests, mecânicas de guerra com vastas modalidades, foco em exploração, trabalho em equipe, PvP (Player versus Player), sistemas exclusivos de acessórios, montarias, pets, PvE (Player VS Environment), crafting e um modosimilar ao Battle Royale que foi sucesso e se expande por vários outros jogos com o mesmo intuito, por exemplo. O mesmo é bastante comparado com Perfect World também, outro MMORPG chinês, por suas diversas similaridades.

Cada jogador escolhe o gênero e a sua classe preferida entre as cinco linhagens reais disponíveis no jogo, que possuem skills e atributos diferenciados. É possível escolher entre jogar as quests principais e as secundárias com cutscenes, juntar a outros jogadores em modos cooperativos, incluindo raids, eventos diários, caça ao tesouro, livro dos deuses ou partir para os modos competitivos com guerras de facção que promete capacitar até 600 jogadores por partida. O jogador pode melhorar seu personagem através do sistema de talismã, ofícios, jóias, armas e equipamentos, montarias e mascotes.

As montarias vem com bastante variedade no jogo.

Livro e batalha dos deuses

Um dos sistemas mais icônicos em Mito da Criação é chamado de Livro dos Deuses, nele os jogadores precisam derrotar mais de 30 seres celestiais da mitologia chinesa que possuem estratégias e técnicas únicas e cada um dos deuses conta com um ranking dos jogadores mais habilidosos. O nível de dificuldade cresce para cada deus derrotado. Ao vencer o level o jogador recebe grandes recompensas e desbloqueia a habilidade de se transformar no deus derrotado para participar da Batalha dos Deuses. Nesse confronto, três grupos com três guerreiros transformados em deuses se enfrentam em um modo de captura de bases. A transformação permite que os jogadores usem as habilidades e poderes do seu respectivo deus, visando estratégia.

Links externos

Sugerir edição...

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.