Por Filipe Andrade à Epic Play —

A desenvolvedora Game Atelier e a publicadora FDG Entertainment anunciaram que Monster Boy and the Cursed Kingdom será lançado em 6 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e Switch, enquanto a versão para PC chegará no primeiro trimestre de 2019.

Para quem não sabe, este game é o sucessor espiritual de Wonder Boy in Monster World, lançado originalmente para Mega Drive, que no Brasil ficou conhecido por sua adaptação chamada Turma da Mônica na Terra dos Monstros. O jogo conta com a participação do criador da série Wonder Boy original e renomados compositores japoneses.

Como dito anteriormente, as versões de PlayStation 4 e Switch serão lançadas tanto em mídia física como em mídia digital.

Confira abaixo o novo trailer do game e uma descrição do jogo, oferecida pela FDG Entertainment.

Sobre

Uma série lendária retorna com uma nova grande aventura!

Desfrute de um colorido jogo de ação e aventura feito ao lado de Ryuichi Nishizawa, criador da série Wonder Boy in Monster World original.

Monster Boy and the Cursed Kingdom pega emprestado o melhor da série clássica para oferecer uma aventura nova e moderna com jogabilidade divertida, músicas memoráveis e lindas animações desenhadas à mão.

Será que Jin poderá salvar o Reino de Monster World? Ajude nosso jovem herói a derrotar inimigos desafiadores, descobrir locais secretos, melhorar equipamentos poderosos e muito mais! Você também desbloqueará formas especiais com habilidades exclusivas usadas para abrir novos caminhos, onde poderosos chefes e tesouros secretos o aguardam.

Características principais

  • Seis formas impressionantes com habilidades únicas de combate e plataforma para tornar sua aventura emocionante do começo ao fim.
  • Desbloqueie novos caminhos e segredos com equipamentos especiais: procure armas mágicas e itens que gradualmente abrem o mundo.
  • Mais de 15 horas de aventura épica: explore o novo Monster World em um vasto ambiente interconectado.
  • Animações Desenhadas à Mão: personagens e inimigos ganham vida com animações detalhadas e divertidas expressões faciais.
  • Trilha sonora de compositores japoneses icônicos: Yuzo Koshiro, Motoi Sakuraba, Michiru Yamane, Keiki Kobayashi e Takeshi Yanagawa.
  • Gráficos em Full HD a 60 quadros por segundo. Suporta 1080p/60fps no modo TV e 720p/60fps no modo portátil do Switch. Sinta a ação com suporte de alta performance HD.
  • Idiomas suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, português do Brasil, coreano e chinês simplificado.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.