Por Otávio Augusto em maio de 2019

Recentemente, o trailer para Sonic: O Filme foi lançado para os fãs do mundo todo, com reações extremamente mistas. Críticas foram feitas quanto ao visual do personagem, com um foco principal na boca do ouriço, com a qual muitos expressaram desconforto. Com uma reação tão divisiva, Jeff Fowler, diretor do filme, teve o seguinte a dizer em seu Twitter sobre as críticas:

Obrigado a todos pelo apoio. E as críticas. A mensagem está alta e clara… vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todo mundo na Paramount e na SEGA estão completamente dedicados a fazer esse personagem ser o MELHOR que puder ser…

Não está claro no momento se as mudanças feitas serão do zero, ou se as mudanças serão as alterações de detalhes que incomodaram os fãs. Também não está claro se a estreia do filme será adiada para acomodar essas mudanças, ou se a estreia será mantida e o ritmo de produção acelerado.

Sonic: O Filme é o primeiro filme do mascote da SEGA para as telonas, onde Sonic (Ben Schwartz) contará com a ajuda de um policial da cidade interiorana de Green Hills, Tom Wachowski (James Marsden), para salvar o mundo da tirania de Dr. Robotnik (Jim Carrey) antes que o mesmo consiga colocar suas mãos sobre os anéis de força.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.