Por Otávio Augusto em 29/12/2018 às 18:56

My Hero Academia, um anime de ação centrado nas aventuras de Midoriya e a turma de Super-Heróis, revelou-se ser o anime mais assistido pela população Brasileira em 2018, de acordo com a lista dos animes mais vistos na Crunchyroll, uma plataforma de streaming dedicada a animações Japonesas.

A maioria da América do Sul escolheu acompanhar as aventuras de Deku e a classe 1-A em 2018, com o Brasil incluso. As exceções no continente foram Equador, Guiana e Suriname onde Boruto, o anime sobre o filho de Naruto, prevaleceu, e a outra foi na Guiana Francesa, onde o anime mais acompanhado no país é o Black Cover.

Cativando milhares de fãs ao redor do mundo, My Hero Academia é sobre Midoriya Izuku, um garoto que almeja virar um super herói frequentando um colégio cujo objetivo é formar super heróis, o protagonista se inspira nos feitos do seu grande ídolo, o All Might. A série é um dos maiores sucessos no gênero Shonen, com um filme live-action da Legendary Pictures em produção e uma Quarta Temporada confirmada.

Mapa representando o anime mais visto em cada país da América do Sul, Via Crunchyroll

Deku e seus amigos também ficaram com o primeiro lugar em regiões da América do Norte, América Central e Oceania. Darling in the FRANXX!, Boruto, My Hero Academia e Black Clover foram os mais assistidos na Europa, com um público bem dividido. Na África, Boruto é o mais acompanhado, com Black Clover em seguida.

Todas as temporadas do Anime estão disponíveis para serem assistidas com legenda em Português na Crunchyroll. A data de estreia da quarta temporada também foi confirmada, com ela prevista para Outubro de 2019.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.