Por Otávio Augusto à Epic Play —

Depois de várias franquias conhecidas começarem a entrar na tendência de filmes live-action, agora chegou a vez de My Hero Academia, uma franquia extremamente popular no Japão como no Ocidente, ganhar as telonas do cinema através de um tratamento da Hollywood. Segundo a Hollywood Reporter, a Legendary Pictures, a mesma conhecida pelos novos filmes do Godzilla e King Kong, estará produzindo um filme live-action sobre as aventuras de Midoriya e a turma da sala 1-A.

Criada pelo Kohei Horikoshi, My Hero Academia é sobre Midoriya Izuku, um garoto que aspira ser um herói que frequenta um colégio que existe para formar super-heróis, o protagonista é inspirado pelos feitos de seu ídolo, o All Might. O mangá agora tem mais de 17 milhões de cópias em circulação. A série também ganhou uma adaptação em anime, que foi renovado para uma quarta temporada. Isso sem contar também com My Hero Academia: Two Heroes, um filme em formato de animação, que foi lançado nesse ano para os cinemas Japoneses e Americanos.

O filme live-action será supervisionado pela dupla Alex Garcia (Godzilla e Kong: Ilha da Caveira) e Jay Ashenfelter (Pacific Rim: Uprising). Ryosuke Yoritomi servirá como consultante criativo pra garantir que o filme também agrade o público Japonês. A distribuição do filme no território Japonês será feito pela Toho, a mesma responsável pelos filmes originais do Godzilla, enquanto a ocidental muito provavelmente ficará com a Warner Bros. Pictures.

Os próximos filmes da Legendary Pictures são um filme envolvendo CGI/live-action baseado na franquia Pokémon estrelando o Ryan Reynolds, o Detective Pikachu, que será lançado nos cinemas em 10 de Maio de 2019. Godzilla: King of the Monsters com data de lançamento marcada para 31 de Maio do mesmo ano.

A data de estreia do filme live-action de My Hero Academia é ainda desconhecida.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.