Por Gustavo Alves à Epic Play —

Nesta segunda-feira, a Netflix divulgou em uma de suas contas do Twitter imagens de sua adaptação da série de livros The Witcher, conduzida pela showrunner Lauren S. Hissrich.

As fotos mostram os personagens:

Geralt,  interpretado por Henry Cavill

Yennefer, interpretada por Anya Chalotra

Ciri, interpretada por Freya Allan

Imagens dos personagens também foram divulgadas pelo próprio Henry Cavill em seu Instagram.

Por serem uma adaptação do material original, ou seja, os livros de Andrzej Sapkowski, a série tentará ser o mais fiel possível às origens polonesas da história. Assim, a história terá eventos e atmosfera diferentes dos jogos da CD Projekt RED, também baseados nos livros, mas com mais liberdades criativas tomadas para adaptá-lo para a mídia dos videogames.

Capa do primeiro livro da série

Os jogos, por sua vez, apresentam uma versão mais americanizada da história de The Witcher. Eles foram sucessos de vendas e críticas desde o primeiro título em 2007, ganhando prêmios como o de Melhor Jogo na The Game Awards de 2015, ganho por The Witcher 3: Wild Hunt. Portanto, a série certamente será um modo de introduzir diversos fãs dos jogos ao material que os inspirou.

The Witcher será lançado na Netflix no final de 2019 e a primeira temporada terá 8 episódios.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.