Por André Eduardo Ruschel em janeiro de 2019

De acordo com o site Deadline, a Netflix já está produzindo uma série em ‘live-action’ baseada na clássica franquia de games ‘survival horror’, Resident Evil. Porém, tudo indica que o estúdio Constantin Film, criador dos filmes da franquia que chegaram aos cinemas, será o responsável pela série.

Aparentemente, o site Deadline buscou mais informações junto à Netflix, mas não recebeu maiores detalhes sobre o assunto.

Nas palavras de Nellie Andreeva, que noticiou as informações, esta futura série terá a mesma base da franquia de filmes, explorando o legado da Umbrella Corporation e uma sociedade caótica pós um surto mundial causado pelo T-vírus. Muito ainda não pode ser dito, devido ao fato de tudo estar em fase de planejamento, mas é esperada a presença de easter eggs e as clássicas sequências de ação existentes nos filmes.

Aparentemente, a série ainda não possui maiores detalhes de enredo ou um elenco de atores já determinado de forma definitiva.

Como tudo indica, 2019 será um ano importante para Resident Evil. Em pouco tempo já recebemos o grande remake do segundo jogo da franquia e esta possível série em andamento. Quem sabe podemos esperar por mais anúncios, como Resident Evil 3 remake, Revelations 3, o oitavo da franquia principal ou um novo spin off. A Capcom está inspirada, aparentemente.

E você? O que acha desta possível série ser produzida pelo mesmo estúdio dos filmes da franquia Resident Evil? A imagem de capa é do trailer live-action de lançamento de Resident Evil 2 Remake.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.