Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Aparentemente a Nintendo ouviu a reclamação de seus consumidores quanto a duração da bateria de seu console híbrido, e veio, recentemente, a público anunciar que no mês de agosto de 2019, ainda sem data exata, chegará ao mercado um novo Nintendo Switch, com capacidade de nove horas para a duração de suas baterias, diferente das atuais seis horas e meia (em média). O interessante é que a Big N prometeu que não haverá uma alteração nos valores, mantendo-se o preço atual de 300,00 dólares, o que é aproximadamente 1.300,00 reais.

Esta notícia é sem dúvidas bastante relevante para os donos de Switch que acabam deixando, muitas vezes, de aproveitar a excelente disponibilidade de jogar seus jogos favoritos em qualquer lugar devido a pouca duração da bateria do console. A nível de exemplo, foi dito que em testes, esta nova versão chegou a suportar cinco horas e meia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, bastante diferente das três horas e meia que ocorrem em modelo atual.

Na mesma oportunidade, a Nintendo informou que dois novos pares de modelos de Joy-Con estarão disponíveis para os consumidores a partir do dia 4 de outubro de 2019 (nas cores azul e amarelo neon; roxo e laranja neon) custando 79,99 dólares cada, aproximadamente 300 reais.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.