Publicações Sobre

Nada no momento.

Visão Geral

No Heroes Here é um jogo indie desenvolvido por brasileiros do estúdio Mad Mimic (com a produção do jogo originalmente sendo situada em São Paulo), que pode ser jogado tanto em single player como cooperativo para até quatro jogadores. Focado para uma experiência multiplayer online e local, coordenação e cooperação são o foco da jogabilidade ditas como “principais armas para o sucesso” pelos desenvolvedores.

História

Noobland já foi o maior e mais poderoso reino do mundo, mas seus dias de glória acabaram devido a misteriosas forças malignas que trouxeram infortúnio e calamidade ao reino. Seu rei, já experiente em guerras, sempre carregava consigo três amuletos da sorte: um medalhão, um Urso de Pelúcia e sua coroa. Confiando na boa sorte trazida por eles, o monarca convocou todos os heróis de seu reino com a intenção de recuperar a paz ao seu domínio. Todavia, os amuletos do monarca se perderam e, sem eles, o rei se sentia totalmente receoso e vulnerável. Porém, estranhamente, sendo pelo sentimento de vulnerabilidade do rei ou não, tudo foi em vão. O Rei, indisposto a aceitar sua derrota, confiou ao seu último herói a tarefa de recuperar todos os amuletos, que ao seu ver, eram a real razão de estar perdendo esta guerra.

Jogabilidade

Com um cenário complexo, No Heroes Here é focado em estratégia e coordenação em equipe.

Todos devem desempenhar um papel específico nas batalhas e trabalhar juntos como uma equipe para proteger os castelos e o Reino dos exércitos malignos vindouros. Os jogadores devem trabalhar juntos, caso em modo multijogador, e tentar defender o castelo contra hordas de inimigos, enquanto, de forma bastante cômica, ajudam a recuperar os 3 “amuletos” sagrados da sorte de Noobland.

Com um foco em se organizar tanto em single player quanto multiplayer para que as tarefas sejam cumpridas como, preparar carvão, pedras especiais, ataques, dentre outros, o desempenho simultâneo de personagens ou a comunicação entre os jogadores faz parte essencial do jogo, por 54 níveis divididos em três mundos e diversas dificuldades, além de lutas contra chefes, no jogo base.

Características específicas:

  • 1 a 4 jogadores em multiplayer local e online;
  • Modo Normal e Hardcore disponíveis;
  • 3 regiões distintas (cada uma com mecânicas, inimigos e peculiaridades diferentes), 54 fases, 9 desafios e 15 personagens jogáveis (chamados de Não-Heróis) disponíveis no jogo base;
  • Tipos especiais de munições (como frango assado), 12 tipos diferentes de inimigos e diversas estratégias possíveis.

Premiações

Em São Paulo, no BIG Festival 2018, No Heroes Here foi o vencedor por voto popular na categoria de Melhor Jogo e Melhor Jogo Brasileiro. Também recebeu nomeações e premiações em eventos internacionais, como Pax West 2017, Game Connection Development Awards 2017, Max 2017 e no IndiePlayground 2017.

Sugerir edição...

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.