Por Otávio Augusto à Epic Play —

Com o sucesso de Dragon Ball Super: Broly nos cinemas, virando um dos filmes de anime mais lucrativos na história, os próximos passos que a série irá tomar estão sendo revelados.

Dragon Ball GT retorna em formato de Mangá

Dragon Ball GT é uma série bem divisiva ente os fãs da comunidade, com alguns a adorando e outros não gostando da mesma. Porém, momentos marcantes que o anime trouxe, como o Super Saiyajin 4, certamente não sairão da memória de diversos fãs. Pra comemorar essa série, a Saikyo Jump anunciou que as aventuras de Goku em GT estarão retornando em formato de mangá, sendo uma adaptação do Anime.

A série irá retornar a publicação no Japão.

A continuidade do mangá ocorrerá já na próxima edição da revista. Dragon Ball GT é uma série não-canônica aos eventos do mangá original de Akira Toriyama.

Novo filme de Dragon Ball Super está em produção

Recentemente foi lançado no Japão o Blu-ray de DB Super: Broly, e com esse lançamento, fãs descobriram um livreto contido na capa do disco. O livreto continha uma entrevista com Akio Iyoku, o chefe da “Sala de Dragon Ball” da Shueisha. Nessa entrevista, Iyoku comenta o sucesso do filme, e também confirma que preparações estão sendo feitas para um filme inédito protagonizando Goku e seus amigos.

Iyoku teve o seguinte a dizer sobre o próximo filme da franquia:

Agora para os nossos próximos passos, nós estamos já nos preparando para o próximo filme. O Broly foi tão forte que eu acho que agora o próximo filme vai ser totalmente diferente. Eu aprendi a superar vários obstáculos durante a produção de Broly, então eu não vou me exaustar. Eu acho que Dragon Ball ainda irá continuar por muito tempo, então eu peço pros fãs aguardarem pelo novo filme.

Até o momento, nenhuma notícia oficial confirmando o retorno do anime foi divulgada pela Toei, apesar dos incontáveis rumores. A confirmação de um novo filme é a melhor pista que se tem até agora do que o futuro aguarda para a série.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.