Por Filipe Andrade à Epic Play —

Mesmo com o Dreamcast sendo oficialmente descontinuado em meados de 2001, o nosso console favorito tem entregado ótimos jogos graças a fãs dedicados e desenvolvedores indie talentosos. Há alguns meses, o site Dreamcast Junkyard nomeou um FPS que estava sendo desenvolvido para o Dreamcast.

Numa atualização recente, os desenvolvedores que estavam trabalhando nesse FPS anunciaram que o jogo se chamará In The Line of Fire (“Na Linha do Fogo”). Esse FPS baseado em narrativa está sendo desenvolvido pela desenvolvedora indie Militia Studio e um vídeo da demo do jogo foi lançado, que você pode conferir abaixo.

“O jogo será um FPS. Iremos comprimir o jogo para uma melhor qualidade de renderização, e eu estou muito confiante com isso. Nas próximas semanas planejamos melhorar a inteligência artificial e resolver alguns problemas com a colisão. O designer de som irá substituir os efeitos genéricos por novos e melhores, e isso é só uma amostra do que podemos fazer. A demo inteiramente pronta será muito superior à Alpha que mandamos para avaliações. Temos um grande próximo passo preparado para o nosso trabalho, e está mais próximo do que vocês imaginam.”

O jogo vai estar no Kickstarter em breve, como foi anunciado, o que vai ajudar a financiar o desenvolvimento. Estamos animados para ver o progresso de In The Line of Fire! Segue o vídeo:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.