Por Gustavo Alves à Epic Play —

Após notícia de que novos modos seriam adicionados a Super Smash Bros. Ultimate em sua versão 3.0 que será lançada neste mês de abril, muitos fãs ficaram ansiosos para anúncios sobre Nintendo Directs e quaisquer novidades durante o mês.

Mas aparentemente, a Nintendo não precisou de nenhuma formalidade para vazar um novo modo em um comercial para o jogo.

Não viu? Pois logo no começo do trailer podemos ver no menu um ícone que indica o retorno do Stage Builder!

O modo de jogo, que surgiu em Super Smash Bros. Brawl, permite que o jogador construa as suas próprias arenas, com customização de cenário e músicas. Em Super Smash Bros. for Wii U, o modo foi mais além, já que o touch screen do Wii U Gamepad podia ser utilizado para construir formas mais complexas.

Não seria a primeira vez que a Nintendo vazou algo da série Smash Bros. não-intencionalmente. Em um trailer de Super Smash Bros. for 3ds, o personagem Ganondorf pode ser visto antes mesmo de um anúncio formal.

Ainda mais recentemente, no dia anterior ao anúncio de Simon e Richter Belmont, a Nintendo erroneamente colocou o título “Bloody Tears/Monster Dance” numa música divulgada no blog do jogo. Nota-se que a franquia Castlevania não tinha nenhuma representação na série até então.

Ganondorf podia ser visto como um ícone nessa pequena parte do trailer

A parte mais engraçada da história toda é que desta vez não seria culpa da Best Buy, que já causou dois vazamentos no último mês

Agora, com o Stage Builder basicamente confirmado, que outras novidades você espera no novo update?

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.