Por Gustavo Alves à Epic Play —

Foi recentemente confirmado que o próximo lutador de Super Smash Bros. Ultimate será revelado no dia 11, durante o Nintendo Direct referente à E3 2019. O lutador em questão será o segundo do Fighters Pass, um “pacote” com 5 personagens baixáveis que teve Joker, de Persona 5, como seu primeiro personagem revelado.

Joker chegou ao jogo no dia 17 de abril

A notícia já era esperada, dado que já passaram-se vários meses desde que Joker foi revelado (dezembro) e lançado (abril). Quem deu a confirmação foi o próprio Masahiro Sakurai, diretor do jogo, em uma mensagem em vídeo exibida após o Super Smash Bros. Ultimate  World Championship 2019.

No vídeo, Sakurai parabeniza a equipe vencedora (Japão) e então menciona o novo lutador:

E quanto a mim, eu continuarei meu trabalho no próximo lutador de DLC, e mais informações quanto a isso serão reveladas no Nintendo Direct da E3 2019.

O campeonato fez parte de uma série de eventos realizados pela Nintendo neste dia 8. Começando pelo Super Mario Maker 2 invitational 2019, onde 4 jogadores competiram entre si para promover o jogo; seguindo para o Splatoon 2 World Championship 2019,  campeonato que reúne as equipes vencedoras de 4 outros torneios ao redor do mundo;  e finalmente chegando no Super Smash Bros. Ultimate  World Championship 2019, que segue o mesmo princípio do campeonato de Splatoon 2.

Cada lutador do Fighters Pass virá com uma arena e músicas de sua franquia

O Nintendo Direct da E3 2019 ocorrerá no dia 11 de junho, terça-feira, às 13h, no horário de Brasília. Após ele, teremos a live stream Nintendo Treehouse, onde haverá gameplay de vários jogos, possivelmente também incluindo Super Smash Bros. Ultimate.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.