Por Filipe Andrade à Epic Play —

Toshihiro Nagoshi, da SEGA, afirmou durante a última transmissão do SEGA Nama que o desenvolvimento do novo game da série Sakura Wars (até então conhecido pelo título provisório de Shin Sakura Taisen ou New Sakura Wars), anunciado em abril, está indo bem e que eles poderão mostrar o jogo em breve.

“O desenvolvimento está indo um tanto bem. Devemos poder mostrar algo em breve. Há uma quantia considerável de paixão sendo colocada nele. Eu também estou torcendo por todos.”, disse Nagoshi. Ele também afirmou que o jogo é de “qualidade surpreendentemente boa”.

Uma data de lançamento para o jogo ainda não foi anunciada. New Sakura Wars estava supostamente previsto para até 31 de março de 2019 no Japão devido a estar entre os títulos para o encerramento do próximo ano fiscal da SEGA. No entanto, após uma atualização, ele não está mais listado entre os títulos que sairão até lá. Os únicos títulos que aparecem para o encerramento do ano fiscal atual (março de 2019) são Yakuza 4 (PS4), Yakuza 5 (PS4), Puyo Puyo eSports (PS4, Switch), Project Judge (PS4) e Total War: Three Kingdoms (PC).

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.