Por Otávio Augusto à Epic Play —

Depois do lançamento de Watch Dogs 2 em 2016, notícias e novidades sobre um novo título para a série estavam bem silenciosos. Na época, a Ubisoft promoveu a ideia de que Watch Dogs seria um dos seus títulos mais poderosos em quesito de gráficos, o que acabou gerando uma controvérsia ao downgrade revelado na versão final. Porém, é capaz que o novo título da série possa alcançar esse potencial todo.

O YouTuber Skullzi recentemente conseguiu encontrar e acessar um registro de patente para Watch Dogs 3, que tinha sido criado em dezembro de 2018, o registro no momento não possuem muitas informações relevantes, porém existe uma que pode pegar a atenção dos fãs e entusiastas da série, com uma informação de que o próximo jogo da franquia seria lançado para a próxima geração, ou seja, para PlayStation 5 e Xbox Scarlett, conforme estão sendo chamados.

Registro da patente de direitos autorais sobre um novo Watch Dogs, feito em Dezembro de 2018

Agora só cabe aos fãs esperarem mais alguma notícia sobre esse novo título, ver se ele estará disponível também pra geração atual de consoles assim como pra futura geração, e quando ele será anunciado. Com a E3 2019 se aproximando, esse seria o tempo ideal pra empolgar os fãs para um novo jogo da série.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.